VENDAS(92) 3622-4026
SUPORTE(92) 3622-8561
InicialNotíciasEnvasadoras de água mineral utilizam codificadoras Markem-imaje

Envasadoras de água mineral utilizam codificadoras Markem-imaje

Envasadoras de água mineral utilizam codificadoras Markem-imaje
28/09/2018

MAIS DE 70% DAS ENVASADORAS DE ÁGUA MINERAL DE RORAIMA E AMAZONAS UTILIZAM CODIFICADORAS MARKEM-IMAJE


A NECESSIDADE

O alto custo com manutenção dos equipamentos quando atingiam as horas de vida útil e o preço dos consumíveis eram motivos de preocupação das empresas de água mineral da região, pois em um mercado competitivo com muita concorrência, tais custos não poderiam ser repassados ao consumidor final. Outro importante fator é que ansiavam por trabalhar com uma marca de codificadora industrial confiável e com assistência técnica e logística de consumíveis de fácil acesso.


A SOLUÇÃO

Para atender suas necessidades os clientes experimentaram as codificadoras Markem-Imaje, de forma que constataram redução nos custos de manutenção de equipamento e de aquisição de consumíveis (tintas e aditivos),e impressoras com sistema que permitiu baixar o consumo de aditivos, que é o ítem que mais pesa no orçamento, além de um maior rendimento operacional.

Algumas dessas empresas optaram pela utilização da tinta sem MEK, que tem a vantagem de não possuir em sua composição produto químico controlado pela Polícia Federal do Brasil, e tem uma perda por evaporação bem menor, o que reflete na maior economia e com um custo de aquisição mais baixo.


O RESULTADO

Principais vantagens obtidas por essas empresas: uso de impressoras de última geração perfeitamente adaptadas ao volume de produção; baixo consumo de consumíveis; tinta sem MEK que garante a segurança do produto e maior economia; as operações de limpeza também são menos frequentes, reduzindo significativamente os tempos de parada. Por fim, estamos atentos às necessidades dos clientes.

Quando nossas impressoras atingem o número de horas que necessitam fazer a manutenção preventiva, o custo é em torno de 2 a 4 vezes menor do que pagavam anteriormente com outros modelos disponíveis no mercado.

A maior parte dessas empresas ao comprovarem os aspectos positivos, com o passar do tempo, substituíram todas as máquinas passando a ser 100% Markem-Imaje.

VOCÊ ESTÁ BUSCANDO
REDUÇÃO DE CUSTO NO PROCESSO PRODUTIVO?

Fale agora com nossa equipe de vendas

Falar com os consultores

Tec Print da Amazônia

Rua Visconde de Porto Alegre,
1261–Praça 14
Manaus – AM
Cep: 69.020-130

Vendas: (92) 3622-4026
Vendas Pará: (91) 9-8336-6247
Suporte: (92) 3622-8561

© COPYRIGHT 2018 TECPRINT. TODOS OS DIREITOS RESERVADORS